como fazer sexo oral🤔🤔

Reading time: 9 minutes

Aprenda a dar prazer com um bom sexo oral

como fazer sexo oral
Acesse o site O Segredo do Sexo Oral🤔🤔 ENLOUQUEÇA SEU HOMEM
>> LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

como fazer sexo oral

O que é sexo oral?

Sexo oral significa usar boca e língua para estimular a área genital ou anal de seus parceiros.

O sexo oral pode ser uma boa maneira de descobrir novos prazeres com seu parceiro, mas decidir se você deseja fazer isso é uma escolha muito pessoal – nem todo mundo gosta e nem todo mundo tenta!

Como em qualquer tipo de sexo, é importante que as pessoas sejam entusiasmadas com isso.

Acesse o site ENLOUQUEÇA SUA MULHER
>> LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

Dicas para sexo oral

Muito foi escrito sobre como dar o melhor sexo oral. Mas a verdade é que coisas diferentes funcionam para pessoas diferentes.

Existem várias maneiras de usar lamber, açúcar e estimular – pessoas diferentes podem gostar e receber sexo oral de maneiras diferentes. Lembre-se de que pode demorar um pouco para descobrir ou de que alguém se sinta bem.

Você pode sentir-se nervoso antes de fazer sexo oral – esteja dando ou recebendo. A melhor coisa a fazer é continuar se comunicando com seu parceiro. Peça que eles digam ou que sejam agradáveis ​​e que saibam quando estiver gostando de algo.

Se você está feliz e confortável com uma pessoa com quem está, o sexo oral pode ser uma ótima maneira de se aproximar fisicamente e aprender ou se excitar. Mas se você pode pausar ou parar qualquer momento que desejar, o mesmo vale para seu parceiro. Só porque você começou algo que não significa que você precisa continuar – é realmente muito normal.

Como você dá um homem sexo oral?

Você pode iniciar o sexo oral em um homem, com o pénis ereto ou não. É uma boa idéia usar a mão para tocar antes de começar a ajudar a sentir a dor de sexo oral.

Se você não tiver certeza de quão longe deseja que ele penetre na boca, use o polegar e o indicador para fazer um anel no tornozelo do pênis dele, parando-o até onde você quiser. Você pode continuar movendo os dedos lentamente até chegar ao ponto em que parece profundo ou suficiente dentro da boca.

Muitos homens acham ou sexo oral (também conhecido como ‘boquetes’) são altamente sensíveis, então comece devagar e devagar e trabalhe em um ritmo mais rápido. Você pode experimentar diferentes movimentos da língua, boca e cabeça para ver como funciona melhor (mas nunca use os dentes menos que sejam solicitados!).

Mesmo que você decida fazer sexo oral com um homem, isso não significa que você deve aparecer ejacular (ou gozar) em sua boca – a escolha é sua. Obviamente, se ele estiver usando camisola, isso não será um problema e significa que vocês dois estão protegidos contra infecções sexualmente transmissíveis (DSTs). Também depende de você quanto tempo você continua.

Como você dá uma mulher sexo oral?

Selecionar, é uma boa ideia passar algum tempo beijando e tocar antes de dar uma mulher sexo oral. Aproveite o tempo para explorar o primeiro como coxas e a área ao redor da vagina, para aproveitar-se em caso de excitação.

Uma parte mais sensível da vagina para uma mulher é clitóris, que possui mais de 8.000 terminações nervosas. Mas toda a área pélvica é muito sensível. Com cuidado, separe os lábios externos da vagina e obtenha uma abertura vaginal e o clitóris encapuzado logo acima.

Comece suavemente, usando uma língua relaxada para fazer movimentos lentos e trabalhe para movimentos mais rápidos com uma língua mais firme e pontiaguda. Você pode experimentar diferentes padrões com a língua e experimentar diferentes ritmos – seguindo as dicas do seu parceiro sobre o que ele mais gosta.

Como você faz sexo anal-oral?

A realização de sexo oral no ânus do seu parceiro (também conhecido como sexo anal ou rimming) pode fazer parte de qualquer relacionamento sexual, seja gay, bissexual ou hetero.

Se você estiver preocupado com a higiene, peça ao seu parceiro que lave primeiro – água e um pano macio que devem ser executados. Você também pode tomar banho juntos como parte das preliminares.

Você pode começar a beijar e acariciar suavemente uma área ao redor do ânus, incluindo o períneo (uma área da pele entre os órgãos genitais e o ânus). Você pode trabalhar até o ânus circulando a língua pela área externa e, finalmente, inserindo a língua.

Você pode tentar lamber, chupar, sondar e morder suavemente – seguindo as dicas do seu parceiro sobre o que é bom para eles.

Se você estiver realizando uma mulher, não vá ao ânus da vagina, pois isso pode causar danos e causar infecção.

Posso obter HIV e DSTs por sexo oral?

O risco de transmissão do HIV pelo sexo oral é muito baixo. Os principais riscos surgem se uma pessoa que faz sexo oral tem horário de verão ou ferida em sua área genital, ou se uma pessoa que faz sexo oral tem feridas na boca ou gengivas que sangram.

No entanto, outras DSTs, como herpes, gonorréia e sífilis, ainda podem ser transmitidas através do sexo oral. E algumas infecções causadas por bactérias ou vírus podem ser transmitidas através do sexo anal-oral, como hepatite A ou E. coli.

Como infecções podem ser transmitidas através de sexo oral, mesmo que não haja sinais ou sintomas óbvios de infecção (como feridas). Você definitivamente deve evitar fazer sexo oral se alguém tiver feridas na boca, na vagina, sem pênis ou ânus. Estes podem ser um sinal de infecção, por isso solicitar um check-out por um profissional de saúde.

O uso de um preservativo ou barreira dentária (um plástico fino e macio que cobre uma vagina ou um ânus) ou proteger a maioria das infecções sexualmente transmissíveis. Se você não possui uma barreira dentária, também pode criar uma barreira eficaz cortando um preservativo longitudinalmente, baixo para cima, formando um pedaço de material que pode ser usado como uma barreira dentária.

Saber que você tem proteção extra que um preservativo oferece ajuda para fazer você sentir mais liberdade e menos inibição durante o sexo oral.

Converse com seu parceiro sobre proteção antes de começar a fazer sexo oral, ajudar como coisas para correr mais tranqüilas. Isso pode ser embaraçoso, mas é uma parte importante de fazer sexo – e você acha muito difícil discutir, pode ser um sinal de que você ainda não está pronto para começar a fazer sexo oral.

Acesse o site ENLOUQUEÇA SUA MULHER
>> LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

Devo fazer sexo oral?

É uma grande decisão começar a fazer sexo oral, e é importante que você e seu parceiro estejam prontos para começar a explorar essa maneira.

Seja dando ou recebendo sexo oral, ninguém deve fazê-lo porque sente-se forçado a exibir-lo.

Linhas como “não significa o que causa sexo de verdade – você ainda será virgem”, ou “se você não quiser sexo, deve ser menos apaixonado por mim” ou “não é tão arriscado” como tendo relações sexuais “, todos sugeriram pressão e coerção . Lembre-se de que sexo oral deve ser divertido para os dois. Se uma pessoa está fazendo isso porque sente pressão, isso pode azedar toda a experiência.

Decidir fazer sexo oral é uma coisa muito pessoal. As principais coisas que consideramos podem ser certas e você e seu parceiro têm certeza. Nosso artigo ‘Estou pronto para o sexo?’ Eu sou capaz de pensar sobre isso.

FATOS RÁPIDOS

  • Sexo oral significa usar a boca e língua para estimular a área genital ou anal do seu parceiro, prazer sexual.
  • Pessoas diferentes gostam de dar e receber sexo oral de maneiras diferentes; portanto, reserve um tempo para explorar ou o que seu parceiro gosta.
  • Existe um risco muito baixo de infecção por HIV por sexo oral (a menos que você tenha feridos genitais / boca ou gengivas com sangramento).

As infecções sexualmente transmissíveis (DSTs), como herpes, gonorréia e sífilis, podem ser transmitidas através do sexo oral.

  • Use um preservativo ou uma barreira dental para ajudar a proteger as DSTs.
  • Não faça sexo oral se você apresentar feridas na boca, na vagina, sem pênis ou ânus ou se alguém que faz sexo oral tiver gengivas com sangramento. Estes podem ser um sinal de infecção e colocá-lo em maior risco de transmitir DSTs, incluindo o HIV.

‘Ir para baixo’, ‘dar cabeça’, ‘boquetes’ … existem muitos nomes diferentes para sexo oral. Mas o que é sexo oral? E isso traz algum risco?

Se você está pensando em fazer sexo oral pela primeira vez ou apenas obter mais informações – continue lendo para obter dicas sobre como fazer sexo oral com segurança e prazer e respostas para algumas das perguntas mais comuns.

Acesse o site O Segredo do Sexo Oral🤔🤔 ENLOUQUEÇA SEU HOMEM
>> LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *