COMO PERDER BARRIGA

Reading time: 5 minutes

confira nosso material para emagrecer e perder barriga

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é download-1.jpg

Como Perder Barriga de Forma Natural e Rápida

Uma das maiores questões que eu recebo é “como perder barriga urgente? Eu tentei diversas coisas mas nada funcionou”Quando eu pergunto o que tentaram oiço coisas como 100 abdominais por dia, cortar calorias de forma drástica, cardio excessiva, queimadores de gordura, etc.

Se não consegue aprender a perder peso e se pergunta  como perder barriga rápido , está a utilizar a abordagem errada. Não precisa de fazer séries intermináveis de abdominais, não precisa de remédio para emagrecer, passar fome ou ainda pior, recorrer a uma cirurgia. Aqui estão seis métodos sobre como perder barriga de forma rápida e natural.

1. Pare de Fazer Flexões. As flexões irão fortalecer os músculos de seu estomago, mas não queimar a gordura da barriga que cobre os seus abdominais. Redução localizada é um mito. Você está a gastar tempo e esforço fazendo 100 flexões diárias. As flexões também pode causar dor na base das costas, curvatura nos ombros e postura de cabeça excessivamente para a frente. As flexões reversas não causam estes problemas, mas novamente: redução localizada é um mito. Para perder sua gordura, precisa de mais. Continue a ler.

2. Fique mais forte e saiba o que fazer para perder barriga. O treino de força constrói massa muscular, previne a perda de músculos e ajuda a perder gordura. Agachamentos e levantamentos de peso funcionam melhor para construir força. Sua parte inferior das costas mantém-no direito a partir de trás. Seus abdominais a partir da frente. Ambos os músculos irão trabalhar durante sessões duras de agachamentos e levantamentos de peso, para evitar que seu corpo ceda debaixo do peso.

Agachamentos e levantamentos de peso permitem que você submeta seu peso a pressão com pesos pesados, trabalhando todos os músculos, da cabeça aos pés. Isto ajuda você a ficar rapidamente mais forte e a construir rapidamente massa muscular, incluindo músculos abdominais. A redução localizada ainda não existe, por isso os agachamentos e levantamentos de peso não vão queimar sua gordura da barriga diretamente. Contudo vão fortalecer seus abdominais e baixar seu tamanho de cintura.

3. Coma Saudável. Como se costuma dizer “os abdominais são construídos na cozinha”. Pode treinar duro e construir abdominais musculados, mas se você comer “junk food” todos os dias, não irá aprender como perder barriga. Pare de comer alimentos processados. Como alimentos integrais, não processados.

confira nosso material para emagrecer e perder barriga

LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

COMO PERDER BARRIGA

  • Proteínas. Carnes, aves, peixes, soro de leite, ovos, queijo cottage, …
  • Vegetais. Espinafre, brócolos, salada, couve, repolho, …
  • Frutas. Banana, laranja, maçã, abacaxi,…
  • Gorduras Azeite de oliva, óleo de peixe, manteiga verdadeira, nozes, sementes de linhaça, …
  • Carboidratos. Arroz integral, aveia, massas de grãos integrais, quinoa, …

Não é necessário ser perfeito. Comer “junk food” na verdade ajuda a perder gordura, mantendo os hormônios apurados. Mas não o faça em excesso. Coma esse tipo de comida no máximo, 10% das vezes. Isso é 4 refeições por semana, se você comer 6 refeições por dia.

4. Limite o Consumo de Álcool. Para perder gordura na barriga, o que você bebe é tão importante como o que você come. Álcool de tempos a tempos não tem problema. Mas você não vai  conseguir perder barriga bebendo cerveja e bebidas espirituosas todo o dia.

Os bebedores de cerveja tem sempre certos atributos: barriga com gordura e seios masculinos – especialmente à medida que envelhecem. O álcool também pressiona seu fígado, que tem que trabalhar em excesso para limpar as toxinas. Isto pode ser um obstáculo à construção de músculos. Beba álcool apenas 10% das vezes. Por exemplo, Sexta e Sábado à noite. Beba álcool normalmente, não fique bêbado. No resto do tempo: água, água com limão espremido, chá verde, etc. Ou isto, ou então esqueça suas chances de perder a gordura de sua barriga.

5. Coma menos carboidratos. Você precisa de carboidratos para ter energia. O problema é que a maioria das pessoas come muito mais carboidratos do que precisa. O seu corpo vai guardar os carboidratos de que não precisa como gordura e é assim que você fica frequentemente com gordura na barriga. A não ser que você seja um cara magro que precisa de ganhar peso, você deve baixar sua ingestão de carboidratos. Continue a comer frutas e vegetais em todas as refeições. Mas corte em batatas, massas, arroz e pão. Apenas coma esses alimentos depois de fazer exercícios.

6. Fique Motivado. Olhar para a sua barriga ou olhar-se no espelho, pode dar a você a imagem errada. O que você vê é influenciado pela ingestão de comida, retenção de água, luz e sua própria percepção. Problemas de autoestima podem tornar esse último ponto complicado de gerir. O sucesso traz sucesso. Controle seu progresso de forma exata, para que possa saber em que ponto está e para continuar motivado a trabalhar para perder a gordura de sua barriga. Não se limite a ler esse post e a voltar a fazer o que fazia antes. Você já sabe como perder barriga, avance.

confira nosso material para emagrecer e perder barriga

LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *