Como perder gordura abdominal

Reading time: 3 minutes

LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<



Como perder gordura abdominal

como perder gordura abdominal ? Ter uma barriga lisa ou o chamado “six-pack abs” é um sonho da maioria dos adultos. Se você é de meia-idade, nunca esteve grávida ou às vezes cai muita comida ou muitas cervejas, você provavelmente tem um pneu sobressalente que você quer se livrar. Então, qual é a melhor estratégia para banir a gordura da barriga? É tão simples quanto adicionar certos alimentos à sua dieta ou fazer exercícios específicos?

Transformamos os especialistas em busca de respostas sobre a gordura da barriga – e as melhores maneiras de perdê-la.

A resposta para abs lisonjeiro

Não se desespere; Você pode perder esse pneu sobressalente, dizem os especialistas. No entanto, não existe uma fórmula secreta.

Como perder gordura abdominal

Se você é uma forma de “maçã” com excesso de gordura abdominal, ou uma “pêra” com quadris largos e coxas, quando você perde peso, você provavelmente perderá proporcionalmente mais da região abdominal do que em outros lugares.

O tipo de gordura responsável pela forma da “barriga de cerveja” é chamado de gordura visceral. A gordura visceral (a gordura que envolve os órgãos vitais) é mais metabolicamente ativa do que a gordura subcutânea (a gordura logo abaixo da pele), por isso tende a queimar mais rapidamente.

confira nosso material para emagrecer e perder barriga

LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

Quando as pessoas perdem peso, geralmente é a barriga que contrai pela primeira vez. E quanto mais peso você tem a perder, mais rápido é provável que você comece a perder sua gordura da barriga, dizem os especialistas.

Mas evite uma dieta radical. “É muito melhor perder peso aos poucos”, diz o professor Jimmy Bell, especialista em obesidade do Imperial College London. “Embora leve mais tempo, é menos provável que você ganhe peso.” de novo.”

Nutricionista, Priya Tew, recomenda não perder mais do que um ou dois quilos por semana.

Grãos integrais podem ajudá-lo a perder gordura da barriga?

Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que uma dieta controlada por calorias, rica em grãos integrais, extraía gordura extra da cintura de indivíduos obesos.

Os participantes do estudo que comeram todos os grãos integrais (além de cinco porções de frutas e legumes, três porções de laticínios de baixo teor de gordura, e duas porções de carne magra, peixe ou frango) perderam mais peso a partir da área abdominal outro grupo que comeu a mesma dieta, mas com todos os grãos refinados.

consumo de alimentos refinados

O consumo de alimentos refinados, como pão branco e alimentos açucarados, desencadeia uma série de eventos. Um rápido aumento no nível de açúcar no sangue é seguido por um aumento na resposta à insulina que pode causar depósitos de gordura mais facilmente. No entanto, comer uma dieta rica em grãos integrais (que também tendem a ser maiores em fibras) ajuda a melhorar a sensibilidade à insulina. Isso, por sua vez, ajuda o corpo a usar glicose no sangue de forma mais eficiente, controla os níveis de glicose no sangue e reduz a deposição de gordura.

confira nosso material para emagrecer e perder barriga

LINK DO SITE CLIQUE OFICIAL AQUI SAIBA MAIS <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *